quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Roupa do futuro

Esta roupa é composta de 448 placas de circuitos elétrico, claro que pode aumentar o número de placas de acordo com o vestido, sendo um pouco mais longo mais placas terão. Mas você deve estar pensando, "ok, 448 placas, pra que?” Ah meu caro leitor, ai que esta a graça, estas são placas de captação de energia solar, um recurso para economia da energia terrestre, e a utilização de uma fonte inesgotável de energia, o sol.

Este é um protótipo da roupa baseado no estilista Paco Rabanne, um dos mais consagrados estilistas da moda mundial, o modelo pode captar energia o suficiente para alimentar um notebook ou recarregar o celular, o pocket PC ou qualquer outro gadget.

Tudo bem que nesse modelito as pernas ficam um pouco a mostra demais, mas os marmanjos de plantão aposto que iriam gostar de ver moças como essa usando vestidos assim. E num futuro não muito distante, creio eu que esse tipo de ornamento, as placas de captação, será bem mais usual em nossos dia-a-dia, porque já existem também bolsas e mochilas que utilizam deste mesmo recurso, e nossas vidas também estará cada dia mais cheias de eletrônicos portáteis para compensar essa energia ambulante.

Um comentário:

Didgio disse...

Olá cara, sou do N.H., voce me mandou um email outro dia.

Acho que o principal você já tem. È conteúdo!
O que falta agora é fazer algumas parcerias e divulgar seu site em redes sociais tipo Rec6.

http://rec6.via6.com
ou o Linkk
http://www.linkk.com.br
ou ainda o Ueba
http://www.ueba.com.br

Vou te linkar em meu blog!
Abraços e sucesso!