sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Porta retrato digital

A Sony está lançando a linha de porta-retratos digitais S-Frame, com três modelos de 7 e 9 polegadas e resolução WVGA (800 x 480 pixels). Eles são equipados com o processador de imagens Bionz que é capaz de mostrar fotos de até 48 megapixels, e tem 10 tipos de transição para slideshows. Além disto, os porta-retratos S-Frame também funcionam como calendário e relógio, e trazem dois modos de índices para você ver todas as suas fotos de uma só vez.


O modelo DPF-V900 tem tela de 9” e 512 MB de memória flash interna. Já os modelos DPF-V700 e DPF-D70 tem tela de 7” e 512 MB e 256 MB respectivamente. Você pode carregar as imagens gravadas em cartões Memory Stick Pro e Pro Duo, SD, MMC, Compact Flash, Microdrive e xD, além do cabo USB, é claro.

Os modelos DPF-V900 e DPF-V700 tem Bluetooth para importar fotos de seus gadgets sem a necessidade de fios. Todos os modelos desta linha são perfeitos para ver suas fotos em alta definição na sua TV Sony BRAVIA e outras HDTVs.

Os preços variam de US$ 140 a US$ 250, lá fora.

3 comentários:

Fernando Assad disse...

Oi, muito interessante o seu blog, gostei! Apresenta muitas novidades da tecnologia.
Quanto ao post, não vi muita graça nesse porta-retrato digital não... Acho que colocar uma foto por meio digital não tem a mesma graça que colocar uma foto em papel.

(ah, um aviso...eu criei no meu blog um pequeno logotipo sobre a paz, intitulado "Paz que une". Se você quiser ver como é, ficarei feliz, pois paz é o que tanto falta à esse mundo)

Abraço!
http://novelodigital.blogspot.com

Metal disse...

Cara muito bom seu Blog... Vo aranja um desses pra mim daqui alguns anos!!!

Tato disse...

Pode ser estranho pra uns, mas pra outros um sonho de consumo como podemos constatar aqui mesmo...
obrigado pelos elogios